Após rebaixamento à 4ª Divisão, São José dos Campos FC pode voltar à antigo nome

Foto: Nicolas Rosa/São José FC

Após o trágico rebaixamento à quarta divisão – popular Bezinha – do Campeonato Paulista, o hoje chamado São José dos Campos FC pode voltar “às origens” e ter seu nome e escudo antigo de novo.

Em entrevista no início da tarde desta quarta-feira (19) para o programa ‘Os Donos da Bola Vale’, da TV Band Vale, o presidente Manoel Monteiro, o Café, disse que a ideia de voltar com o antigo nome, escudo e cores da equipe:

“No decorrer da competição e a convivência na cidade me fez perceber que a cidade não estava muito feliz com esse nome. Muitos torcedores vinham falar comigo e perguntar o porque que eu não mudava o nome e não vejo problema nisso. Claro que tudo existe um gasto, um valor a ser pago e hoje minha prioridade é acertar as contas com os jogadores e com os funcionários, e depois, com calma, vamos pensar com muito carinho nesta questão de mudança de nome.” disse Café, a ser indagado sobre o tema.

Café ainda foi indagado sobre uma possível mudança de cidade, e deixou claro que esta não é uma intenção dele:

‘Não existe a possibilidade de mudar de cidade. Nós temos uma responsabilidade com a cidade e não vamos mudar de cidade, moro em São José dos Campos a 12 anos e me sinto um cidadão da cidade e então seguiremos firmes e fortes aqui.”

O São José dos Campos FC foi rebaixado no último domingo ao empatar em 1×1 contra o São Carlos fora de casa e ficar na 16ª posição da competição com 24 pontos. Além do Tigre do Vale, Comercial de Ribeirão Preto (15º), Paulista de Jundiaí (17º), Flamengo de Guarulhos (18º), Independente de Limeira (19º) e Catanduvense (20º) também caíram para a última divisão estadual.

Foto: Nicolas Rosa/São José FC

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta