Após vitória de virada em casa, vice-presidente de futebol da Águia confia em classificação na sexta

Gilvan Diniz, ex-vice-presidente de futebol do São José Esporte Clube (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Gilvan Diniz, vice-presidente de futebol do São José Esporte Clube (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Gilvan Diniz, vice-presidente de futebol do São José Esporte Clube (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

O São José EC sofreu, mas conseguiu venceu, de virada, o Brasilis em casa no último domingo (6), por 3×2. O gol da vitória só saiu aos 42′ do segundo tempo com Ruero, após belissimo passe de Victor Feijão.

A vitória deixa a Águia do Vale muito bem na competição, assumindo a liderança do Grupo 6 com 8 pontos, um a mais que o Osasco e o Itararé, respectivamente. Já o Brasilis está eliminado com a derrota, pois ainda nãos omou pontos nesta segunda fase.

O Vice-Presidente de Futebol do São José EC, Gilvan Diniz, confia na classificação já na próxima rodada, contrariando palavras de ex-comandantes do clube:
“- Graças a Deus conquistamos mais três pontos, agora vamos pensar no jogo contra o Osasco na sexta-feira pensando também em classificação. Quando cheguei ao São José Esporte Clube, um jornal da cidade publicou uma entrevista comigo e disse que, com os pés no chão e sem loucuras, iriamos alcançar nosso objetivo que é o acesso.” disse.

“-Graças a Deus estamos sendo abençoados e as coisas estão acontecendo. Se Ele assim permitir e continuar abençoando como tem acontecido, temos grandes chances de colocar o São José EC no lugar de onde ele nunca deveria ter saído.” complementou Diniz.

Sobre os apoios que tem recebido no decorrer da competição para pagamento de taxas, salários e tudo mais que o São José sempre encontrou dificuldades anteriormente, Gilvan foi categórico.
“- Quero agradecer a todos aqueles que tem apoiado nossa luta, pois acredito que o clube realmente começou uma nova história, e se Deus quiser, ela sera linda! Rumo ao acesso!” completou.

O São José volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o Osasco FC, no Estádio José Liberatti, em Osasco, às 19h. Partida que você acompanha aqui na Rádio Arquibancada Esporte Clube.

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

2 thoughts on “Após vitória de virada em casa, vice-presidente de futebol da Águia confia em classificação na sexta

  1. Com certeza o sr.Gilvan esta fdo um excelente trabalho junto ao futebol profissional e merece o parabéns por estar restaurando a confiança e credibilidade ao São José Esporte Clube.

Deixe uma resposta