Atlético Joseense acerta com treinador para a Bezinha

Fernando Moreira, ao lado de Muricy Ramalho e seu auxiliar, Tata (Foto: Divulgação/SE Palmeiras)

Fernando Moreira, ao lado de Muricy Ramalho e seu auxiliar, Tata (Foto: Divulgação/SE Palmeiras)

O Clube Atlético Joseense começou oficialmente seu planejamento em busca do acesso à Série A3 de 2019.

No final da tarde desta sexta-feira (2), o tigre do Vale anunciou a contratação do ex-atleta Fernando Miranda, para o cargo de treinador da equipe amarela e preta no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2018.

Fernando jogou no Palmeiras entre 1998 e 2005 e, após encerrar sua carreira como goleiro, iniciou um novo projeto no próprio alviverde, sendo assistente técnico ao lado do treinador Muricy Ramalho. Além dele, Moreira teve a companhia de Tite, Vanderley Luxemburgo e Luiz Felipe Scolari, o Felipão, dentre outros.

“É um profissional jovem, mas também experiente e preparado para seguir adiante na carreira. Estamos muito satisfeitos com o acerto”, disse Manoel Monteiro, o Café, presidente do Joseense.

Café confirmou também que Moreira está participando da montagem do elenco. “Uns 75% já estão certos”, disse o dirigente, sem revelar nomes.

De acordo com o portal Jogando Juntos, do competente Valtencir Vicente, além de anos e título no Palmeiras, Fernando é um treinador com Licença CBF A e Licença UEFA B, curso feito na Federação da Irlanda. É graduado em Educação Física (UNIP), pós graduado em Fisiologia do Exercício (UNIFESP) e pós graduado em Administração e Marketing Esportivo (GAMA FILHO).

O novo treinador deve ser apresentado na próxima semana e já dar inicio ao planejamento da Bezinha, onde o CAJ volta após passagem sem sucesso, ainda chamado de São José dos Campos FC.

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta