Breno Vieira ganha nova chance e é integrado ao elenco do São José EC Sub-20

Breno Vieria já participou do primeiro treino com o elenco joseense. (Foto: Divulgação)
Breno Vieria já participou do primeiro treino com o elenco joseense. (Foto: Divulgação)
Breno Vieria já participou do primeiro treino com o elenco joseense. (Foto: Divulgação)

O São José EC tem novidades no elenco que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão – Sub-20. O zagueiro Breno Vieira, anteriormente anunciado como reforço na montagem do elenco profissional no início do ano, mas que por problemas foi dispensado, foi integrado ao elenco Sub-20 nesta segunda-feira (28).

Breno foi anunciado no início do ano na apresentação do elenco, mas por problemas internos foi dispensado e não chegou nem à jogar com a camisa do São José nesta temporada. O jogador estava afastado, mas sua inscrição junto à FPF – Federação Paulista de Futebol – não foi cancelada e Breno está de volta para reforçar o elenco do técnico Francisco Braga na disputa do Paulistão da categoria.

O vice-presidente de futebol da Águia do Vale Gilvan Diniz, foi o responsável em avaliar junto à FPF e fazer o contato para trazer o atleta de volta à São José dos Campos.
“O Breno é um bom jogador e trouxemos ele no início pra ajudar o clube, mas por alguns problemas tivemos que dispensá-lo. Como a inscrição dele foi feita e ainda está válida junto à Federação, estamos trazendo ele de volta para compor o elenco e brigar por vaga no time titular da base.” completou Gilvan.

Breno se diz feliz em estar recebendo esta oportunidade de, enfim, vestir a camisa joseense e representar o São Jose EC nesta fase de quartas de final:
“Agradeço a oportunidade que o São José EC está me dando. Errei no começo e por isso não vesti a camisa do clube, mas o Gilvan confiou na minha pessoa e tenho certeza que poderei mostrar meu futebol e ajudar o São José nesta segunda chance que estou ganhando. Vou dar toda a raça em campo que o São José merece e vamos em busca do objetivo!” disse Vieira.

Breno chegou nesta segunda e já está a disposição para o jogo de sábado (2 de setembro), às 15h contra o Atlético de Mogi na Arena Nogueirão, em Mogi das Cruzes.

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

One thought on “Breno Vieira ganha nova chance e é integrado ao elenco do São José EC Sub-20

Deixe uma resposta