Com dificuldades, São José Futsal Feminino vence Corinthians em casa

Equipe joseense manteve a liderança invicta da competição. (Foto: Brenno Domingues/Viana Assessoria)
Equipe joseense manteve a liderança invicta da competição. (Foto: Brenno Domingues/Viana Assessoria)

O São José Futsal Feminino sofreu, mas conquistou mais três pontos no Campeonato Metropolitano de Futsal Feminino. Jogando no Ginásio do Tênis Clube, ao lado de sua torcida na última sexta-feira (12), a Máquina Amarela encontrou dificuldades em passar da forte marcação do Corinthians/Tiger, mas conseguiu furar o bloqueio alvinegro e venceu por 4×2.

O primeiro gol demorou quase 15 minutos pra sair, quando Jenifer, da entrada da área, bateu forte e contou com um leve desvio da zaga para tirar a goleira Geovanna e marcar São José 1×0.

A partir daí, as joseenses se mantiveram em cima e apertando as adversárias e, após 2 minutos e meio, Lívia Muda conseguiu aumentar o placar, fazendo São José 2×0. Mas 20 segundos mais tarde, Eduarda diminuiu para o Corinthians,anotando São José 2×1 no placar do Tênis Clube.

A equipe corinthiana seguia pressionando nos contra-ataques, buscando jogar no erro joseense, mas esses erros não vinham e, no último minutos, após bola roubada na quadra de defesa, Cami Gadeia bateu forte e rasteiro no canto esquerdo de Geovanna, para anotar São José 3×1, dando números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa, aos 8 minutos, Jenifer anotou mais um à favor das joseenses, colocando 4×1 no placar da partida, mas aos 15 minutos, a capitã Camilla diminuiu a vantagem joseense. As corinthianas até tentaram partir pra cima, mas o São José se segurou na sólida defesa, para conquistar mais uma vitória na competição; Final: São José 4×2 Corinthians.

Na próxima rodada, o São José recebe, nesta sexta-feira, às 20h novamente no Tênis clube, a equipe do São Bernardo, enquanto o Corinthians recebe, em casa, o Primeiro de Maio/Santo André.

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta