Com dois de falta de Victor Feijão, São José EC vence Itararé e classifica às quartas do Paulista da Segunda Divisão

Victor Feijão se prepara pra bater a falta que abriu o placar para a Águia do Vale. (Foto: Felipe Viana/Viana Comunicação)
Victor Feijão se prepara pra bater a falta que abriu o placar para a Águia do Vale. (Foto: Felipe Viana/Viana Comunicação)
Victor Feijão se prepara pra bater a falta que abriu o placar para a Águia do Vale. (Foto: Felipe Viana/Viana Comunicação)

O São José Esporte Clube está classificado às quartas-de-final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando na manhã deste domingo (20) no Estádio Martins Pereira, a Águia do Vale dominou o Itararé e, com dois belos gols de falta de Victor Feijão, um em casa tempo, os donos da casa venceram por 3×0, eliminando o adversário e carimbando a vaga à próxima fase.

O jogo começou truncado, com as duas equipes se estudando bastante. O São José começou a ter um pequeno domínio, que foi aumentando  aos poucos conforme o tempo passava, com grandes chances de gols e domínio de bola dos comandados do técnico Oliveira. Aos 33 da primeira etapa, em falta frontal, Victor Feijão, após jogada ensaiada, acertou um balaço no ângulo esquerdo do goleiro Yuri, abrindo o placar para o São José.

Após o gol, o Itararé aumentou a pressão e chegou com perigo à frente do gol do goleiro Robert, mas o arqueiro joseense se garantiu e segurou a equipe da casa à frente do placar. O São José voltou a dominar a partida e chegou com perigo novamente à frente do gol do Itararé.

Aos 38 da primeira etapa, Ruero foi lançado e saiu na cara do goleiro Yuri, mas a arbitragem pegou impedimento inexistente. No lance seguinte, o próprio Ruero recebeu no meio e lançou Brenner, que saiu na cara de Yuri e, com um simples toque, tirou do goleiro do Itararé, mandando pro fundo da rede; São José 2×0.

No segundo tempo, em lance do lado direito de ataque, Victor Feijão recebeu falta a meio passo da linda da grande área. O próprio camisa 10 bateu e, com perfeição, mandou no ângulo esquerdo de Yuri, dando números finais à partida; São José 3×0 e classificação garantida.

Na próxima fase a Águia do Vale vai até Mogi das Cruzes enfrentar o União Mogi, em dias e horários ainda a ser divulgadas pela Federação Paulista de Futebol.

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta