Conheça as novas caras do São José Futsal para a temporada 2018

Parceria entre São José Futsal, Manguaça FS e Innovação Sports chegará forte em 2018. (Foto: Divulgação/Manguaça FS)

Após um breve hiato em 2017, o São José Futsal está de volta com tudo.
Após disputar a Copa Paulista no ano anterior e ficar com o vice-campeonato da Taça Bagé, perdendo a final para a equipe da Intelli, os joseenses voltam com tudo em 2018 e querem mais títulos para a rica e vitoriosa galeria da equipe, que é uma das grandes do cenário nacional, respeitada por onde passa por grandes feitos do passado.

Em 2018, além das já tradicionais Copa Paulista (onde foi campeão em 2016) e Liga Paulista, o São José Futsal disputará também a tão sonhada Liga Nacional, competição que ficou de fora em 2017. E em busca de um grande campeonato, os joseenses reformularam a comissão técnica e também o elenco, trazendo grandes reforços e nós, da Rádio Arquibancada Esporte Clube, sempre parceira do futsal joseense, trazemos as novas caras que vestirão o manto do São José, que neste ano também terá uma novidade na confecção, deixando a Uniex de lado e fechando contrato com a Innovação Sports.

– RENOVAÇÕES –
Rafa
Leandrinho

– JOGADORES QUE JÁ TIVERAM PASSAGENS PELO SJF –
Vandinho (ex-Taubaté)
Marcelo Paulista (ex-Taubaté)

– NOVAS PEÇAS –
Rômulo (ex-Corinthians e Taubaté)
Gustavinho (ex-Yoka e Copagril)
Tatu (ex-Intelli)
Luiz Gustavo (goleiro, ex-Corinthians e Praia Clube)
Rafão (ex-Intelli)
Dieguinho (ex-Grêmio Barueri)
Tuiu (ex-Yoka)

Das novas caras, Rômulo, Luiz Gustavo e Rafão estavam apalavrados com a equipe no começo de 2017, antes da pausa que o time precisou dar para acertar as contas. Vandinho e Rafa já faziam parte daquele elenco.

O comandante deste time todo será mais uma vez Lucas Chioro, que foi técnico em 2016, acertou a renovação para o ano seguinte, mas assim como todo o elenco, seguiu seu caminho após o hiato do primeiro semestre em 2017. Lucas volta em 2018 e mantém toda a comissão que já estava no time joseense em 2018. Com isso Firma, o treinador de 2017 volta a ser auxiliar técnico.

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

One thought on “Conheça as novas caras do São José Futsal para a temporada 2018

Deixe uma resposta