Eliminado na Copa Paulista, São José Futsal volta à quadra nesta terça pelo Troféu Bagé

Equipe joseense comemora título da Copa Paulista de 2016 após bater Taubaté. São José estreia na competição dia 05/12. (Foto: Brenno Domingues/São José Futsal)
Equipe joseense comemora título da Copa Paulista de 2016 após bater Taubaté. São José estreia na competição dia 28/09. (Foto: Brenno Domingues/São José Futsal)
Equipe joseense comemora título da Copa Paulista de 2016 após bater Taubaté. São José estreia na competição dia 05/12. (Foto: Brenno Domingues/São José Futsal)

A equipe do São José Futsal tem a chance de conquistar um título ainda em 2017. Eliminado na última sexta-feira da Copa Paulista, após perder para os rivais do Taubaté Futsal por 4×2 no tempo normal e 2×1 na prorrogação, os joseenses começam a caminhada no Troféu Bagé nesta terça.

Competição criada pela diretoria da LPF – Liga Paulista de Futsal – para as equipes eliminadas na Copa Paulista na primeira fase e também nas quartas-de-final, os joseenses debutam na competição nesta nova competição, que homenageia o goleiro Bagé, que há anos faz parte do cenário do futsal paulista e hoje ainda veste a camisa da AABB, já nesta terça-feira, às 20h, contra a equipe da AD Indaiatuba, no Ginásio do Tênis Clube.

Com formato inovador, a Copa Paulista – Troféu Bagé tem 8 equipes na disputa, em sistema de mata em jogo único. Os vencedores vão direto para as semifinais também em jogo único. A final da competição também terá apenas uma partida. Além dos joseenses e da equipe de Indaiatuba, Intelli, AD Mogi das Cruzes, Yoka, Uniara/Araraquara, FIB/Bauru e Hortolândia fazem parte do torneio.

Os confrontos desta primeira fase serão:

São José Futsal x AD Indaiatuba
05/12 (Terça), às 20h
Ginásio do Tênis Clube – São José dos Campos

Intelli x Hortolândia
05/12 (Terça), às 20
Arena Olímpica – São Sebastião do Paraíso/MG

Yoka/Guaratinguetá x FIB/Bauru
06/12 (Quarta), às 20h
Ginásio do Itaguará – Guaratinguetá

AD Mogi das Cruzes x Uniara/Araraquara
06/12 (Quarta), às  19h45
Ginásio do CEMPRE – Mogi das Cruzes

As semifinais estão programadas para acontecer no final desta semana, nos dias 8 e 9 de dezembro, já a grande final acontecerá no meio da outra semana, no dia 13 ou 14 de dezembro.

Todas as partidas envolvendo a equipe joseense você acompanha aqui na Rádio Arquibancada Esporte Clube.

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta