Em amistoso comemorativo de 1º de Maio, São José EC goleia com os reservas

Amistoso entre 1º de Maio x São José EC - Foto: Divulgação/Jogando Juntos
Amistoso entre 1º de Maio x São José EC - Foto: Divulgação/Jogando Juntos
Amistoso entre 1º de Maio x São José EC – Foto: Divulgação/Jogando Juntos

O São José EC entrou em campo no feriado de 1º de Maio. Contando com os reservas, a Águia do Vale participou do aniversário do EC 1º de  Maio, tradicional time de futebol amador da cidade, que completou 52 anos na última segunda-feira.

Com os reservas em campo, o São José EC fez uma boa apresentação em campo para a torcida presente e goleou por 4×1, para delírio dos apaixonados torcedores que compareceram ao campo do 1º de Maio, na zona sul da cidade.

Os titulares na vitória por 3×0 diante do Mauaense na última sexta-feira ganharam descanso, enquanto os reservas foram a campo e contaram com o reforço de Juninho, Sydney e Marlon, que entraram na segunda etapa da partida de sexta.

O técnico Oliveira pretende repetir a escalação na próxima semana, mas também espera a liberação de alguns atletas no BID da CBF, como Matheus Rebé e Lucão, atacantes que estão treinando desde o início do projeto com o elenco e marcaram no amistoso de segunda.

A Águia do Vale volta a campo no próximo sábado,quando enfrenta o Atlético Mogi na Arena Nogueirão, em Mogi das Cruzes, no sábado às 15h com total cobertura da Rádio Arquibancada Esporte Clube.

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta