Embaladas após goleada, São José Futsal Feminino vai até Hortolândia

Foto: Brenno Domingues/Viana Comunicação
Foto: Brenno Domingues/Viana Comunicação
Cami Gadeia carrega bola no confronto diante de Jacareí. Foto: Brenno Domingues/Viana Comunicação

O São José Futsal Feminino volta a quadra na noite desta quarta (3). Após duas vitórias com placar elástico em dois jogos, incluindo a goleada por 10×0 contra Jacareí na última sexta-feira, as comandadas pelo técnico Marcos Derrico vão até o Ginásio Victor Savala em Hortolândia, para enfrentar as donas da casa.

Com três artilheiras entre as cinco que mais marcaram na competição, as joseenses vão com tudo pra cima das adversárias, com expectativa de mais um bom jogo e uma ótima vitória para a “Máquina Amarela”.

As adversárias desta noite não tiveram um bom começo na competição. Jogando ao lado da sua torcida no último dia 19, a equipe de Hortolândia foi atropelada por Taboão da Serra por 1×9, e agora procura se recuperar diante das joseenses, mesmo sabendo que será uma parada duríssima.

A partida acontece às 19h30. O árbitro principal será o Sr Marcelino Rodrigues Ramos, auxiliado pelo Sr Diego dos Santos Gomes. As joseenses voltam a jogar ao lado do seu torcedor somente no dia 12, quando recebe o Corinthians/Academia Tiger no Ginásio do Tênis Clube, com total cobertura da Rádio Arquibancada Esporte Clube.

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta