[EXCLUSIVO!] Vice-presidente de Futebol da Águia do Vale, Gilvan Diniz pede renúncia do cargo

Gilvan Diniz, ex-vice-presidente de futebol do São José Esporte Clube (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Gilvan Diniz, ex-vice-presidente de futebol do São José Esporte Clube (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Gilvan Diniz, ex-vice-presidente de futebol do São José Esporte Clube (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Gilvan Diniz não é mais Vice-Presidente de Futebol do São José Esporte Clube. Segundo informações recebidas durante a partida entre São José x Itararé, na manhã deste domingo (20) no Estádio Martins Pereira, o até então vice-presidente de futebol e um dos responsáveis pelo elenco Sub-20 protocolou junto a diretoria na tarde de sábado (19) seu pedido de renúncia, que de primeiro mão não foi muito bem aceito pela diretoria, mas, segundo o prório Gilvan, a decisão é irrevogável.

Gilvan foi procurado durante e depois da partida no Martins Pereira e não quis falar oficialmente, mas deixou claro, em conversa informal, que estava muito feliz no cargo, porém não concordava com o modo de alguns dos outros diretores trabalharem e por isso deixou o cargo.

Diniz disse também que a parceria com o técnico Oliveira deu certo pelo profissionalismo do mesmo, e que a relação com o presidente Adilson José foi muito boa, pois o mesmo faz um ótimo trabalho, mas não existia mais clima para ele continuar,

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

One thought on “[EXCLUSIVO!] Vice-presidente de Futebol da Águia do Vale, Gilvan Diniz pede renúncia do cargo

  1. Bom dia ! E com grande surpresa que vejo esta notícia! Espero q o sr Presidente, homem íntegro e conhecedor do futebol não aceite o pedido de demissão. O Sr Gilvan vem fdo um excelente trabalho junto ao futebol da Águia, resgatando a credibilidade e o excelente futebol .E ainda , junto com o vice Presidente Francisco Duarte vem fdo um trabalho com o futebol da base, sub20 , já aparecendo resultados depois de anos esquecidos pela diretoria anterior.
    Fico na torcida , para que o sr Gilvan permaneça no São José EC. E de continuidade ao seu trabalho.

Deixe uma resposta