No clássico do Vale, São José EC vence Taubaté fora de casa pelo Paulista Feminino

FOTO: Jonas Barbetta/Top10 Comunicação

O São José EC se recuperou no Campeonato Paulista de Futebol Feminino. Jogando na tarde deste domingo (30), a equipe joseense foi até o Estádio Joaquinzão, na cidade de Taubaté para enfrentar as donas da casa e voltaram para São José dos Campos com uma vitória por 2×0.

A partida foi equilibrada, com os dois times indo pra cima e buscando dominar os espaços em campo. O São José conseguia dominar melhor as investidas e, aos 13 minutos, Flávia abriu o placar no Joaquinzão; Taubaté 0x1 São José.

O restante da primeira etapa foi equilibrado e disputado, com as duas equipes buscando o ataque. O São José tinha mais qualidade e ia pra cima com mais vontade, mas sem conseguir marcar, já o Taubaté buscava mais os contra-ataques mas também sem perigo, resultado disso foi a vitória joseense na primeira etapa por 0x1.

No segundo tempo o jogo se manteve o mesmo até os 22′ da segunda etapa, quando a artilheira Luize Nery anotou mais um com a camisa da Águia, dando números finais a partida; Taubaté 0x2 São José EC.

Com o resultado, o São José chegou a sete pontos na competição, ultrapassando o próprio Taubaté na tabela de classificação. As joseenses voltam a campo no próximo sábado (6), quando recebem a forte equipe do Santos no Martins Pereira, às 15h pelo Paulistão Feminino, mas antes, as Meninas da Águia recebem na quarta (3), às 15h a equipe da Ferroviária de Araraquara, em confronto direto pela zona de classificação do Brasileirão Feminino.

FOTO: Jonas Barbetta/Top10 Comunicação

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta