Pelo Brasileirão Feminino, São José EC busca vitória em casa para subir na tabela

Foto: Ângelo Pontes/Allsports

Pelo Brasileirão Feminino de 2017, as Meninas da Águia voltam a campo novamente nesta quarta-feira (19), no gramado do Martins Pereira. As adversárias, a equipe do Vitória da Bahia, buscam a todo custo a primeira vitória na competoção.

O Vitória disputou sete jogos na competição e empatou apenas um, perdendo os outros seis. Com somente um ponto na competição, as baianas são as lanternas do Grupo 2 e fortes candidatas ao rebaixamento ao Brasileirão Feminino da Série A2. Na semana passada, em confronto no Barradão em Salvador, vitória das joseenses por 2×0.

As joseenses estão na 7ª posição, com apenas sete pontos conquistados em 21 disputados. Foram duas vitórias, um empate e quatro derrotas em sete jogos, campanha muito abaixo do que foi feito nas últimas edições, mas nada que desanime as jogadoras comandadas pelo técnico Marcio Oliveira.

O São José não deve contar ainda com a zagueira e capitã Bagé, que se lesionou contra o Santos (derrota de 1×2 em casa) e desfalca o time do Vale do Paraíba, em contra-partida, Chú, atacante recém contratada e que volta a vestir a camisa joseense, deve estrear. A jogadora aguardava somente a liberação da documentação pela CBF.

A partida acontece nesta quarta no Estádio Martins Pereira às 15h, com entrada gratuita ao torcedor joseense.

Foto: Ângelo Pontes/Allsports

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta