São José Basketball enfrentará Mogi das Cruzes na próxima fase do Paulista Sub 22

Lance de uma das partidas do São José Basketball neste Paulista sub 22 (Foto: Arthur Marega Filho/São José Basketball)

Após o final da primeira fase do  Paulista Masculino Sub 22, o São José Basketball já sabe quem enfrentará na próxima fase. Na segunda posição do grupo, os joseenses enfrentarão o Mogi das Cruzes Basquete, em mais um confronto entre cidades próximas.

Os 10 clubes da competição foram divididos em 2 grupos de 5 times cada, e os joseenses ficaram na segunda posição do Grupo A, enquanto os mogianos ficaram na terceira posição do Grupo B. Os confrontos da próxima fase ficaram assim: Palmeiras x América / São José x Mogi das Cruzes / Liga Sorocabana x Banespa / Pinheiros x Cravinhos.Os líderes de cada grupo (Palmeiras c São José no Grupo A e Pinheiros e Liga Sorocabana no Grupo B) tem a vantagem de decidir as séries em casa, então os joseenses visitam o Mogi das Cruzes no Ginásio Hugo Ramos e depois recebe os visitantes no Ginásio Linneu de Moura.

A primeira partida está marcada para a próxima quarta-feira, dia 14/06, às 19h no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, o jogo de volta será no dia 18/06, também às 19h, no Ginásio Linneu de Moura. Ambas as partidas terão cobertura da Rádio Arquibancada Esporte Clube.

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta