São José EC sofre, mas consegue bater EC Taubaté em casa pelo Paulista Feminino

Ludmila comemora o gol solitário no Martins Pereira. (Foto: Fábio Moraes)

A equipe feminina do São José EC sofreu, mas conseguiu vencer o “Clássico do Vale” no Campeonato Paulista Feminino de 2017. Jogando no gramado do Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, as Meninas da Águia venceram, com gol solitário de Ludmila, o EC Taubaté por 1×0, se mantendo na ponta do Grupo 2.

A partida foi bem disputada, com as duas equipes partindo pro ataque a todo momento, com maior posse de bola da equipe joseense. Os dois times perderam muitos gols, com chances claras para os dois times, resultado disso foi o empate em 0x0 na primeira etapa.

O segundo tempo se manteve da mesma maneira. São José EC e Taubaté partiram pra cima e buscavam o gol, mas a bola insistia em não querer entrar. As joseenses chegaram a mandar a bola na trave com Michelle Carioca, mas nada da rede balançar.

Minutos mais tarde, em belíssima jogada, Ludmila abriu o placar, para explodir o grito enroscado na gargante do público presente; São José 1×0 Taubaté. Lud chegou a mandar a bola novamente na trave antes do final da partida, mas o placar foi mesmo vitória por 1×0 para as joseenses.

Agora, a equipe joseense vão até o CT Rei Pelé no próximo domingo, dia 18, quando enfrentam a equipe do Santos às 15h, pela 12ª rodada do Paulistão Feminino.

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta