São José EC tem início arrasador na primeira etapa e vence Atlético Mogi em casa

Ruero, em um dos contra-ataques da segunda etapa, tenta definir a partida. (Foto: Felipe Viana/Viana Assessoria/Rádio Arquibancada Esporte Clube)

O São José Esporte Clube continua sua caminhada em busca da liderança do Grupo 4 do Paulista da Segunda Divisão. Atuando no gramado do MONUMENTAL Estádio Martins Pereira na noite do sábado (24), os joseenses receberam e venceram o Atlético Mogi por 2×1, repetindo o placar conquistado na cidade de Mogi das Cruzes, no jogo de ida.

Os gols joseenses foram marcados por Victor Feijão e Ruero, enquanto Wellington diminuiu para o Atlético. A Águia do Vale agora volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta, no Estádio Espanha, na cidade de Santos, a equipe do Real Cubatense, em busca de subir ainda mais na tabela de classificação. Os joseenses são terceiro colocados com 20 pontos, mesmo número de pontos que o Mauaense, porém com um jogo a menos.

O jogo começou com os joseenses mal na partida, dando muito espaço ao Atlético Mogi. Quando o time se acertou em campo, em tentativa de ataque, o zagueiro mogiano cortou com a mão o passe de Josué e a arbitragem marcou falta. Enquanto todos esperavam a bola alçada na área, Victor Feijão bateu direto e a bola entrou para delírio da torcida: São José 1×0.

Minutos mais tarde, aos 26, em contra-ataque rápido, Ruero recebeu na entrada da área e, num jogo de corpo, deslocou o zagueiro e bateu no cantinho, aumentando o placar: São José 2×0.

O estádio foi a loucura com a possibilidade de goleada e, quando o São José buscava a realização da goleada, o time da casa deu muitos espaço aos visitantes e o Atlético reagiu. Após uma falta cobrava na área, aos 37 da primeira etapa, Wellington subiu no meio dos zagueiros e desviou a bola, enganando o goleiro Robert e diminuindo o placar: São José 2×1 Atlético.

Após o gol sofrido, o São José pouco criou na partida, e se segurou o máximo que pode, principalmente na segunda etapa inteira, quando o Atlético Mogi praticamente mandou na partida. O setor defensivo joseense funcionou bem e o jogo terminou com vitória dos donos da casa. 

Agora os joseenses vão até Santos enfrentar o Real Cubatense, no próximo domingo, às 10h no Estádio Espanha, no bairro da Caneleira, litoral sul de São Paulo. Completa cobertura e transmissão da Rádio Arquibancada Esporte Clube.

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta