São José EC vence Ponte Preta fora de casa, mas é eliminada do Brasileirão Feminino

Lance da partida entre Ponte Preta x São José (Foto: Fábio Moraes/Cortesia)

O São José EC está eliminado do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1 de 2017. As Meninas da Águia foram guerreiras, e venceram a equipe da Ponte Preta/Valinhos, fora de casa, pelo placar de 1×0, mas devido a combinação de outros resultados, não conseguiu a classificação.

Lulu foi a autora do gol joseense, que ainda teve um gol legal de Ludmilla anulado na segunda etapa e contou com uma belíssima defesa de pênalti da goleira Thais, ainda na primeira etapa, quando já vencia por 1×0.

Mas, para tristeza das joseenses, nada adiantou. O Foz Cataratas/Coritiba foi pra cima do Santos e surpreendentemente venceu por 2×0 e dominando a partida toda desde o início. Já a Ferroviária, outra adversária direta do São José, saiu na frente fora de casa contra o Rio Preto, mas ainda na primeira etapa tomou a virada, deixando o São José dependente de apenas um gol do Santos, que naquele momento perdia de apenas 1×0 fora de casa.

Mas nos últimos minutos da segunda etapa, Rafa Mineira e Raquel conseguiram balançar as redes e virar o placar a favor da Locomotiva. Pra complicar de vez, o Foz fez o segundo gol e tirou todas as chances do São José de se classificar. Final: Rio Preto 2×3 Ferroviárias – Foz Cataratas 2×0 Santos.

Agora as atenções joseenses se voltam para o Campeonato Paulista, onde as Meninas da Águia já tem compromisso no domingo, às 15h no Estádio Martins Pereira, contra a forte equipe do Corinthians/Audax, com total cobertura da Rádio Arquibancada Esporte Clube.

Classificação do Grupo 2 ao final da 14ª e última rodada. (Foto: SrGoool)

 

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta