São José Futsal anuncia o goleiro Caio, ex-Magnus, como 13º reforço

Caio em ação pelo Magnus Futsal. Arqueiro volta à São José dos Campos depois de uma temporada em Sorocaba. (Foto: Divulgação/Magnus Futsal)
Caio em ação pelo Magnus Futsal. Arqueiro volta à São José dos Campos depois de uma temporada em Sorocaba. (Foto: Divulgação/Magnus Futsal)

A torcida do São José Futsal ganhou um presentão neste carnaval. Foi anunciado na noite de sábado a 13ª peça do elenco joseense para 2018. O novo reforço vem para fechar ainda mais a meta da equipe que volta a Liga Nacional neste ano; trata-se de Caio, goleiro que em 2017 jogou na equipe Sub-20 do Magnus Futsal/Sorocaba.

Caio é joseense, formado nas categorias de baso do Atleta Cidadão. Defendendo as cores da equipe de base joseense, o goleiro cresceu muito e chegou até a treinar junto com a equipe joseense na segunda metade de 2016, quando o até então técnico Lucas Chioro trouxe alguns garotos da base para compor o time nos treinamentos, mas com a paralisação das atividades em 2017, Caio se transferiu para a base do Magnus, conquistando títulos.

“Se pudesse traduzir meu sentimento por essa volta ao São José em uma única palavra, seria felicidade. Estou muito honrado em vestir a camisa do São José Futsal e poder defender minha cidade natal. As expectativas são as melhores possíveis para este ano, principalmente com o elenco que a diretoria esta montado. Acredito que tudo pe fruto do trabalho e, se trabalharmos assim ao longo do ano, certeza que poderemos levar muita alegria aos torcedores joseenses.” disse Caio à assessoria do Clube.

Caio se junta ao restante do elenco em apresentação ainda sem data marcada, mas que deve acontecer antes do início de março, para início dos trabalhos e preparação para à Liga Nacional e Copa Paulista, competições deste primeiro semestre de 2018.

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta