São José Futsal Feminino empata fora de casa e trás vantagem para jogo de volta da final do Metropolitano

Gleice, artilheira joseense da partida, comemora um de seus gols na partida. (Foto: Alex Santos/São José Futsal Feminino)

O São José Futsal Feminino colocou uma mão na taça do Metropolitano Feminino. Jogando na noite do sábado (24), no Ginásio Zé do Feijão, na cidade de Taboão da Serra/SP, a Máquina Amarela sofreu, mas conseguiu o empate fora de casa e agora só precisa de um empate para ficar com o bicampeonato do Metropolitano de Futsal. O jogo de volta está marcado para o dia 5 de julho, às 19h30 no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos/SP

O primeiro tempo foi da equipe da casa, que venceu a etapa com gol de Nathalia aos 18 minutos de partida. Logo no início do segundo tempo, aos 2:20, Gleice anotou seu primeiro tento na partida; logo depois, aos 12:18, a mesma Gleice virou o placar à favor da equipe joseense: CATS 1×2 São José.

A equipe da casa foi toda pra cima, buscando pelo menos o empate para não sair com o resultado adverso de seus domínios, e tamanha pressão surtiu efeito aos 18:50, novamente Nathalia empatou, dando números finais a partida: CATS 2×2 São José.

O Jogo de volta será na quarta-feira, 5 de julho, às 19h30, com total cobertura e transmissão exclusiva da Rádio Arquibancada Esporte Clube!

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta