São José Futsal Feminino larga na frente na semifinal do Metropolitano

Cami comemora um dos gols joseense. (Foto: Alex Santos/São José Futsal Feminino)

A equipe do São José Futsal Feminino largou na frente na disputa das semifinais do Campeonato Metropolitano Feminino. Jogando no Clube MESC, na cidade de São Bernardo do Campo, a Máquina Amarela venceu a AD São Bernardo/AssociaçãoSabesp pelo placar de 2×1, repetindo a façanha da partida da primeira fase, quando bateu as adversárias pelo mesmo placar no Tênis Clube.

Como na partida anterior, as joseenses enfrentaram um adversário muito forte, bem postado na defesa e esperando os erros da equipe amarela para conseguir marcar em contra-ataque. O técnico Marcos Derrico montou sua equipe sabendo dessa arma das donas da casa e o jogo ficou pegado.

Os gols saíram todos na primeira etapa. Cami Gadeia abriu o placar aos 6min27, mas Rafaela empatou para São Bernardo aos 32min18. Indo pra cima após o empate, Taís recolocou as visitantes à frente do placar aos 33min35, dando números finais a partida.

Agora as duas equipes voltam a se encontrar na próxcima quarta, às 19h no Ginásio do Tênis Clube, com total cobertura e transmissão da Rádio Arquibancada Esporte Clube. Um empate é o suficiente para as joseense confirmarem a ida a semifinal

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta