São José Vôlei começa bem, mas diminui ritmo e perde para Corinthians fora de casa

Jogador joseense tenta bloquear corinthiano em Guarulhos. (Foto: Nícolas Ornellas/Corinthians-Guarulhos)

O São José Vôlei teve a chance de emplacar a segunda vitória seguida no Campeonato Paulista, e começou a partida diante do SC Corinthians-Guarulhos, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulho mostrando que queria isso, mas o ritmo diminuiu demais durante o jogo e, contra o time de estrelas do alvinegro, comandado pelo líbero Serginho “escadinha”, os joseenses levaram a virada, perdendo a partida por 3×1.

Os joseenses começaram com tudo e surpreenderam os donos da casa, vencendo o primeiro set por 19-25. Mas após isto o time joseense não conseguiu manter o ritmo e foi atropelado pelos corinthianos no segundo set, perdendo por incríveis 25-14.

No terceiro set o São José tentou engrossar a partida e deu mais trabalho para os donos da casa, porém não conseguiu liderar o set e perdeu por 25-20. No último set outro passeio do time corinthiano, que sem esforço venceu por 25-16m fechando a partida em 3 sets a 1.

Agora os joseenses somam quatro derrotas e duas vitórias na competição, estacionando na sexta posição. Os comandados pelo técnico Fabrizio Capello voltam a quadra no próximo dia6, às 20h quando enfrentam Itapetininga fora de casa.

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta