São José Vôlei perde o clássico do vale fora de casa pelo Paulista

Bloqueio joseense tenta segurar ataque taubateano (Foto: Divulgação/Vôlei Taubaté)
Bloqueio joseense tenta segurar ataque taubateano (Foto: Divulgação/Vôlei Taubaté)
Bloqueio joseense tenta segurar ataque taubateano (Foto: Divulgação/Vôlei Taubaté)

O Vôlei Taubaté venceu o São José Vôlei por 3 a 1 nesta sexta-feira à noite, no Ginásio do Abaeté, em Taubaté, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista masculino. As parciais foram de 26/24, 25/21, 23/25 e 27/25, mostrando equilíbrio no clássico.

O resultado foi o quarto triunfo consecutivo do time comandado pelo técnico Daniel Castellani, que segue 100% no Estadual. Por outro lado, o jovem time joseense venceu apenas o Atibaia, na estreia, perdendo os outros três confrontos seguidos, contra Campinas, Sesi e Taubaté. O oposto Kaio, do Funvic Taubaté, foi o principal pontuador da partida, com 19 pontos no total.

“Foi o jogo mais tenso até agora na competição, e mais uma vez friso a capacidade que os jogadores tiveram de sair das dificuldades. Hoje fiz o time jogar três sets sem o Dante, o que foi proposital para que eles procurassem uma forma de jogar que não dependesse dele. E a equipe procurou essas alternativas. No momento em que a partida ficou mais complicada, ele entrou para dar mais tranquilidade aos meninos.”, analisou o técnico taubateano após a partida.

Na próxima quarta, o Taubaté visita o Corinthians, em Guarulhos, às 19h30. No mesmo dia, o São José recebe o Vôlei Ribeirão, às 20h, no ginásio do Sesi no Bosque dos Eucaliptos

[FONTE: Jornal OVale]

Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta