São José Vôlei recebe Vôlei Ribeirão buscando a recuperação no Paulista

Equipe comemora ponto conta o SESI, na última partida em casa. (Foto: Divulgação/São José Vôlei)
Equipe comemora ponto conta o SESI, na última partida em casa. (Foto: Divulgação/São José Vôlei)
Equipe comemora ponto conta o SESI, na última partida em casa. (Foto: Divulgação/São José Vôlei)

Na noite desta quarta-feira, o São José Vôlei recebe em casa o Vôlei Ribeirão, buscando a reabilitação no Paulista. A partida está marcada para às 20h no Ginásio do  SESI São José dos Campos e coloca em xeque duas equipes parecidas, mas que vem de resultados adversos na última rodada.

Os joseenses estrearam na competição vencendo Atibaia em casa, mas depois perderam para o Brasil Kirin/Campinas fora de casa, para o SESI em São José dos Campos e para o Taubaté novamente fora de casa.

Já a equipe de Ribeirão Preto estreou perdendo para o SESI fora de casa, depois perdeu para Taubaté em casa e para Itapetininga atuando fora de seus domínios, mas na última rodada venceu, de virada e ao lado da sua torcida, a equipe de Santo André.

Os joseenses aparecem na oitava posição do campeonato com três pontos, mesma pontuação dos adversários desta noite, mas que aparecem na sétima posição por ter vencido mais sets que o São José (5 contra 4). Com issto, o técnico joseense Fabrizio Capello trata o duelo como “de extrema importância”, devido a proximidade na tabela.

– Com certeza eles (Ribeirão Preto) virão pra cima querendo ganhar e sabemos que o jogo é muito importante pelo fato de Ribeirão ser um adversário direto. Logo, esta partida será fundamental para nossas pretensões de classificação no Paulista. A atuação na rodada passada mostrou que nossa equipe vem evoluindo, ganhando mais confiança e qualidade – disse Fabrizio, através da assessoria de imprensa.

A partida terá ingresso solidário, mediante entrega de 1kg de arroz ou feijão na portaria.

 
Felipe Viana
Criador e idealizador da Web Rádio Arquibancada Esporte Clube. Proprietário da Viana Assessoria de Comunicação
http://www.arquibancadaec.com

Deixe uma resposta